FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$199,00

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - OLIMPO SECRET

Quer devolver, trocar ou sinalizar algum problema com seu pedido? Calma, vamos explicar tudinho para facilitar o processo!

Quero devolver!

Ah, não! Sério mesmo? 😢 Nossos produtos são cuidadosamente selecionados para que você tenha a melhor experiência possível.

Mas, se você realmente se arrependeu, saiba que tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da sua compra.

Regras para devolução:

  • O produto precisa estar intacto, com todos os componentes e acessórios originais.
  • Não pode apresentar sinais de uso.
  • Lacres de higiene/proteção não podem ter sido removidos.

⚠️ Infelizmente, se o produto já foi usado, não será possível realizar a devolução. O prazo de 7 dias não é um período de teste, mas um direito garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990).

Antes de realizar sua compra, explore nossos guias, como o Manual de Vibradores, ou tire suas dúvidas diretamente conosco pelo Instagram ou WhatsApp. Queremos te ajudar a escolher o produto perfeito!

Meu produto está com defeito!

Identificar um defeito pode ser frustrante, mas estamos aqui para ajudar.
Primeiro, investigamos se o problema está relacionado a defeito de fábrica, mau uso ou falta de familiaridade com o manuseio.

Prazo para troca por defeito:

  • 30 dias para os demais vibradores.

Para iniciar o processo, preencha o formulário em nosso site:
Formulário de Trocas e Devoluções

Após o envio do formulário, entraremos em contato em até 5 dias úteis com instruções. Caso o problema não seja resolvido remotamente, geraremos um código de postagem para envio pelos Correios (frete por nossa conta dentro do prazo de 15 dias úteis).

Se preferir motoboy (disponível em regiões de São Paulo), informaremos data e horário para coleta no endereço de entrega original.

Importante:

  • O produto deve ser enviado na caixa original, com todos os acessórios e lacres intactos.
  • Após o recebimento, temos até 15 dias úteis para inspecionar e validar o defeito.

Resultado da análise:

  • Se aprovado, você poderá receber:
    • Uma nova unidade do mesmo produto (sujeito à disponibilidade em estoque).
    • Um cupom no valor da compra.
    • Estorno do valor pago.

Estorno em cartão de crédito:
O prazo para devolução no cartão é de até 2 faturas após a aprovação do processo (conforme prazo das operadoras de crédito).

Informações Adicionais:

  • Não realizamos trocas de brindes ou amostras.
  • Guarde sempre o produto em sua embalagem original para preservar sua integridade e facilitar o processo de troca, caso necessário.

A Olimpo Secret valoriza sua satisfação e está sempre pronta para ajudar!